Facchini

IC Transportes abre vagas para motoristas sem experiência

Mercedes-Benz/Divulgação
Google News
A IC Transportes, empresa com mais de 35 anos de história no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar uma oportunidade para profissionais sem experiência em uma escola para formação de motoristas em Sumaré (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os (as) candidatos (as) devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, idade mínima de 21 anos e residir na região de Sumaré (SP). A oportunidade está disponível para homens e mulheres.


SOBRE O CURSO: Segundo a empresa, o curso gratuito e presencial será realizado no período noturno, das 19h30 às 22h e ao longo de três semanas, mediante ao preenchimento de 100% da turma.

O treinamento acontecerá na matriz da empresa em Sumaré (SP), entretanto, a empresa não arcará com os custos dos participantes e não haverá garantia de trabalho após a conclusão

Já a certificação de conclusão será concedida apenas aos participantes que atingirem uma frequência mínima de 75% de participação.


CONTATO: Os (as) profissionais interessados (as) em participar da escola de formação de motoristas e que atendem os requisitos devem se candidatar através do formulário oficial da empresa até o dia 31 de maio de 2022, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Sumaré (SP).

Atualmente a IC Transportes é especializada em Segurança de Transportes e atua nos seguimentos de granéis sólidos, líquidos, químicos e gases do ar liquefeitos.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA