Facchini

Randon New R

IVECO firma parceria para assistência 24h

IVECO/Divulgação

Frota de veículos pesados contará com reboque e outros serviços

Google News
A IVECO, marca do Iveco Group, anunciou recentemente uma nova e importante parceria para assistência 24h dos veículos da montadora. A partir de agora a cobertura contará com o apoio da Allianz Partners Brasil, líder global em assistência 24 horas e seguro-viagem.

Segundo a marca, desde dezembro de 2021, os clientes de caminhões, ônibus e demais veículos pesados da frota da IVECO podem contar com o serviço de reboque emergencial, além de outras coberturas sob demanda.


Para a Allianz Partners, a parceria com a IVECO será fundamental para reforçar ainda mais a experiência em assistência 24h para o setor de veículos pesados. “Estamos muito orgulhos e animados com a parceria com a IVECO. Isso mostra a importância do setor de veículos pesados e como ele tem se mostrado cada vez mais estratégico para a nossa empresa”, avalia Fábio Lucato, Diretor Comercial da Allianz Partners Brasil.

Segundo Carlos Tavares, diretor de Pós-Venda e Atendimento ao Cliente da IVECO para a América Latina, a parceria com a Allianz Partners Brasil é uma ferramenta muito importante para a marca ampliar, ainda mais, a assistência para os clientes da montadora. “Nosso foco total é o cliente e, por isso, se aliar a grandes players reforça nosso compromisso com a qualidade e agilidade na prestação de serviços.”


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA