Fretebras Superior

Grupo Gelog abre vagas para mulheres motoristas

Grupo Gelog/Divulgação
Fretebras Post1

Google News 
O Grupo Gelog, empresa paulista com mais de 15 anos de experiência no mercado de logística e transporte rodoviário de carga portuária e aeroportuária, abriu um novo processo seletivo exclusivo para a contratação de mulheres motoristas carreteiras em Santos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas as candidatas devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade de horário, ensino fundamental completo e residir em Santos (SP).

Fretebras Post2


CONTATO: As motoristas interessadas em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rhgelog@gmail.com , destacando no assunto "MOTORISTA DE RODOTREM MULHER". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Santos (SP).

Atualmente o Grupo Gelog possui uma frota com mais de 210 veículos automotores e 270 equipamentos próprios, com idade média de 2,2 anos.

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tenho interesse em trabalhar em São Paulo,mais como moro no RJ as empresas não dão oportunidades, mais se eu entrasse em alguma empresa eu me mudava pra São Paulo rápido !

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.