Facchini

Randon New R

Transportes Rosso anuncia contratação imediata de motoristas

Transportes Rosso/Divulgação
Google News 
A Transportes Rosso, empresa paulista com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação imediata de motoristas carreteiros no interior do estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada de 1 ano na função, disponibilidade para viagens longas e residir em Itupeva (SP) ou regiões próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: contato@transportesrosso.com , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Itupeva (SP).

Atualmente a Transportes Rosso é especializada no transporte de produtos do segmento alimentício, tendo como principais clientes a Sadia S/A, Friboi, A’doro, Big Foods, Makro, e Pão de Açúcar.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA