Facchini

Randon New R

Transportes Maroso abre vagas para motoristas em 5 cidades

Transportes Maroso/Divulgação
Google News
A Transportes Maroso, empresa paranaense com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 5 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada em carteira, disponibilidade para viagens e residir em Maringá (PR), Umuarama (PR), Palotina (PR), Campinas (SP) ou Bauru (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recepcionista@maroso.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de uma das cidades mencionadas acima.

Atualmente a Transportes Maroso é referência no transporte de cargas e produtos que necessitam de refrigeração.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA