Facchini

Transpanorama apresenta Torre de Controle na Intermodal South America

Transpanorama/Divulgação

Presente no stand da KMM - Soluções Logísticas, Transpanorama destaca funcionalidades e benefícios da tecnologia que acompanha, aproximadamente, três mil tratativas das operações de transporte

Google News
Nesta semana, a Transpanorama marca presença em uma das maiores feiras de logística do Brasil, a Intermodal South America 2022. No evento, a gigante paranaense apresenta e opera a própria Torre de Controle a partir do stand da KMM – Soluções Logísticas, parceira da empresa.

Considerada a mais moderna do Brasil e com capacidade para acompanhar em tempo real as rotinas diárias da frota da empresa, a Torre de Controle da Transpanorama tem como principal objetivo alcançar mais produtividade, eficiência, agilidade e segurança. Inaugurada em outubro de 2021 e localizada na matriz da transportadora, em Maringá (PR), a Torre de Controle acompanha, aproximadamente, três mil tratativas de suas operações, ligadas a carregamento, descarregamento, transit-time e agendamentos futuros.


Resultado de dois anos de desenvolvimento, a Torre de Controle da Transpanorama conta com a parceria da KMM, que desenvolve softwares para o segmento de logística e da Ingá Monitoramento.

“A Intermodal South America conecta embarcadores de carga de diversas indústrias que buscam novos e inovadores serviços e soluções de ponta-a-ponta para suas questões logísticas, de transporte de carga e comércio exterior. O evento traz fornecedores de transporte dos grandes modais, empresas de soluções de TI para logística e Intralogística”, cita o site da feira.

A Intermodal South America 2022 acontece na capital paulista, no Expo São Paulo, de 15 a 17 de março, das 13h às 21h. 

Transpanorama/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA