Facchini

Randon New R

Saratoga Transportes abre vagas para motoristas

Saratoga Transportes/Divulgação
Google News 
A Saratoga Transportes, empresa pertencente ao Grupo TORA, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Tatuí (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, conhecimento em operações de carga seca, conhecimentos de rotas nível Brasil, disponibilidade para viagens e residir na região de Tatuí (SP).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Diária, Premiação por Performance Operacional, Convênio Sest Senat, Alojamento, Cesta Básica, Pernoite e Refeitório.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos, devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Tatuí (SP).

Atualmente a Saratoga Transportes conta com uma frota de caminhões truck, carretas convencionais e carretas estendidas, especializada no transporte de cargas secas.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA