Facchini

Randon New R

Marbex Ind. e Comércio de Embalagens abre novas vagas para motoristas carreteiros

Google News
A Marbex Ind. e Comércio de Embalagens, empresa paulista referência no comércio atacadista de embalagens alimentícias, abriu um processo seletivo para a contratação de 2 motoristas carreteiros em Guarulhos (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada com carreta e residir em Guarulhos (SP).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 2.800,00, vale refeição, vale transporte, cesta básica, convênio odontológico e seguro de vida.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 15/03/2022 para o seguinte E-mail: rh@embalagensbomapetite.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Guarulhos (SP).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA