Facchini

IVECO conclui venda de 224 caminhões e furgões para Ambev

IVECO/Divulgação

Lote expressivo é composto por furgões Daily City 30-130, semipesados Tector e pesados Hi-Road; frota será empregada na transferência e distribuição de bebidas

Google News
Provando que não para e impulsionada pelo início de ano marcado principalmente por forte crescimento e investimentos, a IVECO acaba de concluir a entrega de 224 novos veículos para a Ambev, sendo, 10 Hi-Roads, 51 Tectors e 163 Daily City 30-130 Furgão 7,3m³, esses últimos modelos já implementados pela fábrica e prontos para a entrega de produtos.

Em total sintonia com as demandas da cervejaria, o line-up completo da IVECO é capaz de atender  a empresa de ponta a ponta no chamado T1 (Transferência), no T2 (Distribuição) e no T3 (Distribuição Urbana Porta a Porta).


Para Ricardo Barion, diretor Comercial da IVECO, a negociação demonstra que, mais do que números, o crescimento sustentável da marca se deve à confiança que grandes parceiros, como a Ambev, têm na qualidade dos produtos e serviços da marca. “Esse é o resultado de um trabalho intenso que realizamos, diariamente, para ampliar nossa participação de mercado e, acima de tudo, atender a demanda do cliente, seja ele qual for, com foco total na rentabilidade da operação e no custo total de propriedade.”

Dentre os fatores decisivos para a concretização do negócio, destaca-se, o atendimento personalizado da equipe de Vendas Corporativas da IVECO, representada por George Carloto e Marcello Haroldo. “Temos um time altamente qualificado que proporciona um atendimento diferenciado para entender a necessidade do cliente e oferecer soluções por meio de nossos produtos”, finaliza Barion.


Portfólio de soluções
Atualmente a IVECO conta com um portfólio completo de veículos comerciais, dos leves aos extrapesados, composto pelas linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way, que são desenvolvidas, produzidas e testadas no Complexo Industrial da marca em Sete Lagoas (MG).

Rede de atendimento
Hoje, a montadora também conta com 90 pontos de atendimento (concessionárias e pontos assistenciais) de norte a sul do país, em 100% do território nacional, para atender clientes que atuam em diferentes operações do transporte de cargas e de passageiros. As concessionárias têm plantonistas de prontidão para ir até o cliente a qualquer hora do dia ou da noite.

IVECO/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA