Facchini

Randon New R

Caminhoneiro é libertado de cárcere após PRF recuperar caminhão roubado em Ponta Porã (MS)

PRF/Divulgação

Proprietário do caminhão era feito refém em Cuiabá (MT) enquanto a empreitada criminosa era praticada

Google News
Na manhã da última sexta-feira, 4 de março, Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão roubado e prendeu o homem que levava o veículo para a fronteira em Ponta Porã (MS). O proprietário do veículo era mantido refém em Cuiabá (MT) durante a prática criminosa.

A ocorrência teve início durante uma abordagem de um caminhão Mercedes-Benz 710 no km 68 da BR-463. Durante as averiguações, os policiais rodoviários desconfiaram do nervosismo e das respostas contraditórias que o condutor apresentou e verificaram que os documentos do veículo indicavam outro homem como proprietário do veículo.


Ao aprofundarem as verificações, foi constatado a existência de Boletim de Ocorrência de roubo do veículo. Ao realizarem contato com os familiares do verdadeiro proprietário, foi relatado insucesso no contato com ele desde a madrugada passada.

Questionado, O condutor então confessou que sabia que o veículo era produto de ilícito e que ganharia por volta de sete mil reais com a venda do caminhão no Paraguai. Ele disse ainda que comparsas estariam com o dono do veículo em Cuiabá (MT), mas não disse o local.

Diante dos fatos, o veículo de carga e o envolvido foram encaminhados para a Polícia Civil de Ponta Porã (MS). O proprietário do caminhão, de 63 anos, foi liberado do cárcere depois que a empreitada criminosa terminou frustrada.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA