Facchini

Nativa Transportes abre vagas para motoristas categoria C, D e E

Nativa Transportes/Divulgação
Google News 
A Nativa Transportes, empresa paranaense com 20 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck, carretas e coletas em Curitiba (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, 2 anos de experiência com carretas e rodotrens, experiência em transporte e no acompanhamento de carga/descarga, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, disponibilidade para viagens longas e residir em Curitiba (PR).

Motorista truck: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou D, 2 anos de experiência em transporte, entregas e coletas de carga fracionada e dedicada, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e residir em Curitiba (PR).

Motorista de coletas: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou D, 2 anos de experiência em transporte, entregas e coletas de carga fracionada/dedicada e residir em Curitiba (PR).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário a combinar de acordo com a categoria, vale transporte, vale refeição e plano de saúde Clinipam. 

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@nativatransportes.com.br , destacando no assunto a vaga de interesse. Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região de Curitiba (PR).

Atualmente a Nativa Transportes é referência na prestação de serviços de armazenagem bem como no transporte de cargas fracionadas e dedicadas.

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA