Facchini

IVECO fornecerá 130 unidades da linha Daily Scudato movidas a gás para a Colômbia

IVECO/Divulgação

Com capacidade para até 25 pessoas, exemplares serão empregados no transporte local de passageiros pela empresa colombiana Superpolo

Google News
A IVECO BUS, marca do Iveco Group, foi a grande vencedora de um processo licitatório, por meio de pregão, promovido pela Prefeitura da cidade de Valledupar, na Colômbia. A fabricante de origem italiana, será responsável pelo fornecimento de 130 unidades do chassi modelo Daily Scudato 70C14G CNG para operações como micro-ônibus. Com capacidade para até 25 pessoas, os exemplares serão empregados no transporte local de passageiros pela empresa colombiana Superpolo.

Segundo Danilo Fetzner, diretor da IVECO BUS para a América Latina, além de superar as expectativas do cliente, a conquista da licitação é fundamental para a montadora ampliar a presença mercado colombiano.  “Temos um portfólio com veículos modernos, versáteis e com durabilidade comprovada para atuar em diferentes operações do segmento de transporte de passageiros, seja qual for a missão e em qualquer país”, completa. As entregas dos modelos devem ocorrer entre junho e agosto de 2022.


Fabricada na Itália, a Daily Scudato 70C14G CNG proporciona rentabilidade para o operador, potência, robustez, conforto para os ocupantes e economia de combustível por meio do gás natural, com resultados benéficos para o meio ambiente.

Referência mundial no segmento de transporte de passageiros, a IVECO BUS vem celebrando bons resultados e a grande aceitação de seus produtos no mercado latino americano com uma ampla gama de veículos aptos para o transporte urbano e de fretamento. “Estamos comprometidos com o desenvolvimento do transporte sustentável, e isso ganha cada vez mais força na América Latina. Aliar a rentabilidade do cliente com a redução na emissão de poluentes é o caminho certo para o transporte”, finaliza Fetzner.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA