Speed Brasil Transportes abre vagas para motoristas categoria C e D

Speed Brasil Transportes
Google News 
A Speed Brasil Transportes, empresa paulista com mais de 12 anos de história no transporte rodoviário de cargas, está com um novo processo seletivo aberto para a contratação de 2 motoristas em Vinhedo (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou AD ou acima, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência anterior comprovada, conhecimento na região metropolitana de Campinas (SP) e residir na região da cidade de Vinhedo (SP).

SOBRE A VAGA: Segundo a Speed Brasil Transportes, os profissionais contratados atuarão em operações de transporte, transferência, coletas e fretes.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário a combinar, seguro de vida, cesta básica, vale refeição, vale transporte ou ajuda de custo, convênios médico e odontológico, convênio farmácia.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 31/01/2022 para o seguinte E-mail: vagas@speedbrasil.net.br , destacando no assunto “MOTORISTA” ou encaminhá-lo via Whatsapp através do número: (19) 98382-6911. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Vinhedo (SP).

Atualmente a Speed Brasil Transportes é referência no atendimento aos segmentos de químicos, fragrâncias, aromas, polímeros, isolantes térmicos, segmentos industriais e fitas adesivas.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Só uma observação, empresas que estão contratando,focam suas vagas a motorista experientes, como vamos ter experiência se não temos oportunidade

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.