Facchini

Randon New R

PETRONAS Team De Rooy IVECO coloca dois caminhões no Top 10 na primeira metade do Rally Dakar 2022

IVECO/Divulgação

Equipe apresentou desempenhos consistentes nas primeiras 6 etapas do Rally, com Janus van Kasteren alcançando dois terceiros lugares nas etapas 3 e 4, e o jovem Mitchel van den Brinck terminando a 6ª etapa na 11ª colocação

Google News
Com muita garra nas areias da Árabia Saudita, a PETRONAS Team De Rooy IVECO encerrou a primeira etapa do Rally Dakar 2022 conquistando importantes posições no TOP 10 da competição mais desafiadora do mundo.

Com um desempenho consistente na primeira metade do Rally, Janus van Kasteren terminou as etapas 3 e 4 com um excelente 3º lugar, e a etapa 5 em 5º. Na etapa 6 o piloto chegou na 8ª colocação e está satisfeito com o resultado geral da primeira semana, 4º lugar na classificação geral, e vai para a segunda semana com renovada determinação.


Vick Versteijnen terminou a etapa 6 em 10º lugar, lidando com maestria nos perigosos trajetos. Ele gostou particularmente das altas dunas da última parte da Especial, e da excelente colaboração com o navegador Tuen van Dal e o mecânico Randy Smits.

Mitchel van den Brink, ao volante do rápido caminhão de assistência da equipe, também vem se saindo muito bem, com o navegador Richard Mouw e o mecânico Bert van Donkelaar. O jovem terminou a etapa 6 em 11º lugar com o IVECO Trakker.

Em boa posição e com perspectivas positivas, pronta para enfrentar os desafios das dunas e montanhas, a equipe PETRONAS De Rooy IVECO inicia agora a segunda semana do Rally Dakar 2022.


Time IVECO
# 504 PETRONAS Team De Rooy IVECO: Janus van Kasteren (NLD)), Marcel Snijders (NLD), Darek Rodewald (POL)

# 515 PETRONAS Team De Rooy IVECO: Vick Versteijnen (NLD), Teun van Dal (NLD), Randy Smits (NLD)

# 524 PETRONAS Team De Rooy IVECO: Mitchel van den Brink (NLD), Rijk Mouw (NLD), Bert Donkelaar (NLD)


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA