Fretebras Superior

Maroni Transportes abre vagas para motoristas categoria D e E

Grupo Maroni/Divulgação
Google News 
A Maroni Transportes, empresa paulista com 48 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas em Curitiba (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, experiência comprovada na função e residir em Curitiba (PR).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: trabalheconosco@transmaroni.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Curitiba (PR).

Atualmente a Maroni Logística e Transportes conta com uma frota moderna e padronizada, composta por caminhões com idade média inferior a 3 anos, especializada no transporte de cargas secas, refrigeradas e congeladas. 

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

8 Comentários

  1. Bom dia eu moro em São Paulo estou em processo de mudança da minha CNH D para E

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim quem não tem experiência registrada na CLT é diferente não tem oportunidade, esse é o país que não pensa no próximo

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo é o nosso Brasil,Que não ajudar o próximo...

    ResponderExcluir
  4. Não tem como ter novos profissionais se não der oportunidade para os novos. Só querem contratar com experiência. Sacanagem

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Alfredo,minha categoria é D mais não posso me candidatar,até agora nunca dirigir um caminhão

    ResponderExcluir
  6. Tenho a E tenho 11 anos bi truck

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.