Manarim Transportes abre novas vagas para motoristas carreteiros

Emanuel Marcelino
Google News 
A Manarim Transportes, empresa paulista com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de 5 motoristas carreteiros no estado de São Paulo. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino médio completo, experiência na função e residir no estado de São PauloCurso de Direção Defensiva, Direção Econômica e Noções Básicas de Mecânica serão considerados diferenciais.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 5.500,00, diárias, pernoite e convênio odontológico.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: logistica@manarimtransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir no estado de São Paulo.

Atualmente a Manarim Transportes é referência no transporte de cargas refrigeradas e secas, transporte Lotação, logística e distribuição dedicada.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Positivo .

    estou tentando fazer dar certo em uma empresa que só paga comissão mas não deixa os caminhões rodarem e os fretes são fracos e poucos não fazendo um bom giro financeiro .

    Estou momentâneamente em SC e mudaria pra qualquer estado para trabalhar e receber pelo trabalho realizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema!!! vc está na tríplice fronteira do transportes, RS,SC e PR. O seu problema é o de muitos!!! Remuneração salarial. Os empresários colocam impositivamente pagamentos na forma de comissões. Querem manipular nosso faturamento, põem certas condições absurdas.
      Muitos amigos vivem na semi escravidão. Qual é o percentual das empresas quê orienta seus colaboradores cumprirem a lei 13.103, de 2015??? Mais conhecida como lei do descanso!!

      Excluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.