Facchini

Randon New R

Locatelli Agrologística abre 25 vagas para motoristas carreteiros

Locatelli Agrologística/Divulgação
Google News 
A Locatelli Agrologística, empresa gaúcha com 5 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de 25 motoristas carreteiros (Mercosul) em Vista Gaúcha (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência mínima de 1 ano comprovada na função, ensino fundamental completo, curso de direção defensiva, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, curso de cargas indivisíveis (desejável) e residir na região de Vista Gaúcha (RS).

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão em rotas internacionais com destino aos países que compõem o Mercosul, sendo, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 15/02/2022 para o seguinte E-mail: locatelli@locatelliagrologistica.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO MERCOSUL". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Vista Gaúcha (RS).

Atualmente a Locatelli Agrologística é referência no segmento de transportes de suínos vivos e rações, atendendo agroindústrias frigoríficas de diversos estados brasileiros. 

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA