Facchini

Randon New R

Kothe Transportes realizará nova seleção e contratação de motoristas

Kothe Trasportes/Divulgação
Google News A Kothe Transportes, empresa com sede em Araguaína (TO) e mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, realiza entre os dias 17 e 19 de janeiro, um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros na região de Resende (RJ), Barra Mansa (RJ), Barra do Piraí (RJ) e Itatiaia (RJ). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada na função de no mínimo 6 meses, disponibilidade para viagens em todo o território nacional e residir na região de Resende (RJ), Barra Mansa (RJ), Barra do Piraí (RJ) e Itatiaia (RJ).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Resende (RJ), Barra Mansa (RJ), Barra do Piraí (RJ) e Itatiaia (RJ).

O processo seletivo acontecerá no SEST SENAT de Resende (RJ), localizado no seguinte endereço: Av. Gal. Afonseca, 1608 - Vila Julieta, Resende - RJ.

Atualmente a Kothe Transportes conta com uma de frota de mais de 930 veículos próprios, mais de 1.500 colaboradores, mais de 25 filiais em todo o território brasileiro e mais de 10 armazéns. Somente em 2019, a empresa movimentou mais de 1 milhão de toneladas de mercadorias.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA