Facchini

Randon New R

Grupo Cordeiro divulga novas vagas para motoristas carreteiros

Cordeiro Guindastes/Divulgação
Google News 
O Grupo Cordeiro, empresa cearense com mais 40 anos de experiência no transporte e movimentação de cargas indivisíveis, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Pecém (CE). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso de cargas indivisíveis e MOPP atualizados, ensino fundamental completo, noções básicas de mecânica diesel, experiência com projetos eólicos e cargas indivisíveis, siderurgia, petróleo, gás etc (comprovado em CLT), disponibilidade para viagens e residir em Pecém (CE).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível a categoria, cesta básica, plano de saúde e ajuda de custo.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo com pretensão salarial para o seguinte E-mail: cv@cordeiroguindastes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Pecém (CE).

Atualmente o Grupo Cordeiro é a 3ª no ranking de Locação de Equipamentos no Nordeste e a 2ª no Ceará.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA