Facchini

Randon New R

Transpanorama Seminovos e G10 Seminovos anunciam venda de caminhões com IPVA 2022 grátis

G10 Seminovos/Divulgação

Caminhões único dono, revisados e com garantia em todo o país também estão entre os diferenciais oferecidos durante o feirão de seminovos

Google News
A Transpanorama Seminovos e o G10 Seminovos, iniciam 2022 com o lançamento de um super feirão inédito e com foco total na venda de pesados. Ao longo de todo o mês de janeiro, todos os caminhões vendidos pelas concessionárias serão entregues com IPVA 2022 grátis.

Além da documentação gratuita, o feirão também oferece como diferenciais, veículos com único dono, revisados e com garantia em todo o território nacional. Destaca-se ainda a presença de manual e nota fiscal de fábrica em cada um dos exemplares disponíveis para venda. 


Em ambas as concessionárias também é possível realizar o financiamento de caminhões através parceiras de crédito, mediante análise cadastral. A Transpanorama Seminovos, por exemplo, tem parceria com a BV Financeira e o Santander. Já o G10 Seminovos trabalha com correspondente bancário, que está credenciado a várias instituições financeiras, como Itaú e Bradesco.

Atualmente a Transpanorama Seminovos conta com concessionárias em São Paulo (SP), Maringá (PR), Aparecida de Goiânia (GO) e Feira de Santana (BA). Já o G10 Seminovos está estrategicamente localizado em Maringá (PR), anexo ao pátio do G10 Auto Posto.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA