Fretebras Superior

Máquinas da Case IH são destaques em ranking de produtos inovadores

Case IH/Divulgação

CNH Industrial está na 11ª colocação geral do levantamento que avalia as companhias que mais investem em inovação

Reconhecida pelo seu DNA de pioneirismo, a Case IH, marca da CNH Industrial, apresenta constantemente máquinas e soluções inovadoras para aumentar a produtividade no campo. Assim, os recentes lançamentos da marca contribuíram para a CNH Industrial ficar mais uma vez bem posicionada no ranking das empresas mais inovadoras do Brasil.  A companhia conquistou a 11ª colocação no ranking geral promovido pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a Strategy&, consultoria estratégica do Network PwC.

O levantamento considerou produtos lançados até abril deste ano. Desta forma, a série de lançamentos que a Case IH realizou no ano passado chamou a atenção. O principal deles é a colheitadeira de grãos Axial-Flow Série 250 Harvest Command Automation.

“O ano de 2020 foi marcado como o maior ano de lançamentos da história da Case IH. Na ocasião, apresentamos diversos produtos e a colheitadeira com sistema de inteligência artificial foi um dos grandes destaques”, comenta Rodrigo Alandia, diretor de Marketing de Produto da Case IH. “Ficamos honrados em saber que os nossos produtos contribuíram para uma colocação tão importante neste ranking de inovação”, complementa.

Com sistema inteligente de regulagem automática, as colheitadeiras Axial-Flow Série 250 Automation têm quatro modos de colheita que proporcionam mais simplicidade na operação e aumentam a produtividade. Com 16 sensores que coletam dados do sistema industrial, o Automation se autorregula e encontra o ponto ótimo de trabalho para cada situação. O sistema de automação real controla automaticamente 9 operações da colheitadeira sem necessidade de intervenções do operador.


Ainda em 2020, a Case IH lançou os seguintes produtos:

Axial-Flow Série 150 – A série conta nova transmissão com acionamento eletrônico de 4 velocidades, que assegura mais agilidade nas operações e maior conforto, além de novo eixo dianteiro que traz maior robustez. Disponível nos modelos 4150, 5150, 6150 e 7150, a evolução da Série 130 atende às demandas do campo e algumas dessas melhorias são oriundas de tecnologias disponíveis nos modelos de colheitadeiras maiores da Case IH. Essa nova linha de máquinas é indicada para todo perfil de produtores, que dia após dia busca aumentar o profissionalismo em seus negócios.

Fast Riser 6100 – Dobrável e com menos pontos de lubrificação, a Fast Riser 6100 promete revolucionar o plantio de larga escala. Disponível em versões de 27 a 61 linha, oferece emergência das plantas realmente uniforme, da primeira à última linha, devido ao sistema patenteado de distribuição de peso nas asas. Desta forma, a nova máquina, além de cobrir mais hectares por dia, garante a qualidade da safra mesmo em janelas mais curtas.

Novo Patriot 350 – Com novo vão livre de 1,73 metros, o Novo Patriot 350 permite uma amplitude da altura de barra de 0,55 a 2,5 metros, que atende culturas mais altas, como milho e cana-de-açúcar, durante todas as etapas do ciclo, garantindo precisão em cada gota.

FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários