Facchini

Carboni celebra 65 anos de história com série especial IVECO Hi-Way

Carboni/Divulgação

Edição limitada conta com pacote de pintura personalizada, uma ampla gama de acessórios e condições especiais de aquisição para as 20 primeiras unidades

Em comemoração aos 65 anos de história que serão completados em 2022, a Carboni apresentou nesta semana, uma edição limitada dos consagrados caminhões extrapesados IVECO Hi-Way.

Disponível para aquisição das concessionárias do grupo empresarial, localizadas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a edição limitada traz como diferenciais uma série de acessórios e itens exclusivos. Destaque para um pacote de inédito de pintura complementado por faixas nas cores verde e vermelho, acompanhadas de logotipos em referência aos 65 anos, kit aerodinâmico (defletores e saias laterais), rodas de alumínio, capas de porca e capas de cubos personalizadas. 

Ofertada em versões para opções com 48 e 53 toneladas de Peso Bruto Total Combinado (PBTC), a série especial do extrapesado IVECO também traz consigo os principais atributos que consagram a linha Hi-Way como um verdadeiro sucesso no mercado brasileiro, como por exemplo, motor FPT Cursor 13, transmissão automatizada de 16 velocidades, cabine espaçosa e computador de bordo.


Os diferenciais da edição limitada Carboni não se resumem apenas aos atributos estéticos. Segundo o grupo empresarial, as 20 primeiras unidades da série poderão ser adquiridas com condições exclusivas de financiamento até o dia 10 de janeiro de 2022. Os modelos contarão com um financiamento especial ofertado pelo Banco CNH Industrial, através da modalidade CDC.

A Carboni iniciou a trajetória de sucesso em 1957, como ferraria e oficina mecânica na cidade de Videira (SC). Hoje o Grupo é representante das marcas Iveco, Fiat, Case, Kuhn, Continental e Bridgestone, além de atuar na agroindústria e na prestação de serviços como consórcios, transporte de cargas e aluguel de veículos, abrangendo todo o estado de Santa Catarina com mais de 1.200 colaboradores.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA