Facchini

Randon New R

Feroli Transportes abre 55 vagas para motoristas carreteiros

Volvo/Divulgação
A Feroli Transportes, empresa mato-grossense pertencente ao Grupo Feroli, acaba de anunciar a aquisição de uma nova frota e abertura de um processo seletivo para a contratação imediata de 55 motoristas carreteiros no estado do Mato Grosso. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função de pelo menos 1 ano, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado será um diferencial, disponibilidade para viagens longas e residir no estado do Mato Grosso.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário conforme a CLT, auxílio alimentação, seguro de vida e frota nova de caminhões.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para um dos seguintes E-mails: trabalheconosco@ferolitransportes.com.br ou rh@ferolitransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Informações podem ser esclarecidas através do seguinte número (66) 9 9915-7011. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir no estado do Mato Grosso.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA