Facchini

Transpanorama aprimora gerenciamento logístico com inauguração de Torre de Controle

Transpanorama/Divulgação

Com um telão de sete metros e atuação das 7h às 23h, novo setor será responsável por consolidar dados operacionais e aprimorar a qualidade do serviço prestado

Com o objetivo de aprimorar o gerenciamento logístico das operações de transporte, a Transpanorama inaugurou no último dia 27 de outubro, uma Torre de Controle. Com tecnologia de ponta, o novo setor será responsável por consolidar os dados para tratativas operacionais da logística e consequentemente gerar um serviço de maior excelência aos clientes.

“Estamos entrando em uma nova fase, novo ciclo, que é o da transportadora mais tecnológica do Brasil”, afirma Claudio Adamuccio, diretor Administrativo da Transpanorama e diretor Presidente do G10.

Tendo como diferencial a presença de um telão de sete metros de comprimento, a Torre de Controle da Transpanorama atuará de 7h às 23h e vai de encontro com os processos de melhoria contínua da transportadora, tendo como foco principal um olhar voltado para a inovação, colaboradores e clientes.


“A evolução é muito rápida, por isso a necessidade desta Torre de Controle. Vamos atender os nossos clientes de maneira ainda melhor. Serviço com qualidade, não apenas um serviço”, diz Valdecir Adamuccio, diretor Comercial da Transpanorama e do G10.

Segundo a transportadora paranaense, a inédita Torre de Controle é resultado de dois anos de desenvolvimento em parceria com a KMM, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para o segmento de logística, e com a Ingá Monitoramento. “Foi um trabalho conjunto, com muitas áreas da Transpanorama e o serviços da Ingá Monitoramento e da KMM. Certamente, um diferencial gigantesco na prestação do serviço, em que o cliente é beneficiado com a geração de mais informações”, comenta Cristiano Guerreiro, gerente de Planejamento Logístico e Suprimentos da Transpanorama.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA