Transciardi abre novas vagas para motoristas carreteiros

Transciardi/Divulgação
A Transciardi Transporte de Carga e Logística Ltda, empresa paulista com 12 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (Mercosul) em São Bernardo do Campo (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência na função, conhecimento em rotas nacionais e internacionais (Mercosul), disponibilidade para viagens longas e residir em São Bernardo do Campo (SP).

SOBRE A VAGA: Além do transporte de cargas em rotas nacionais e internacionais (Mercosul), os profissionais contratados serão responsáveis por acompanhar e/ou realizar o carregamento e descarregamento de mercadorias, realizar a conferência de documentos, informar problemas apresentados pelos veículos e conferir a carga bem como as condições do veículo..


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, assistência médica e odontológica, seguro de vida, diárias, vale alimentação e participação nos lucros e resultados (PLR).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-Mail: contato@transciardi.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em São Bernardo do Campo (SP).

Atualmente a Transciardi Transporte de Carga e Logística Ltda é especializada no transporte terrestre internacional de produtos, assessoria comercial no Brasil, na Argentina e no Chile e desenvolvendo projetos específicos para operações de Comercio Exterior.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gostaria de trabalhar com a empresa, pós minha cnh é D E não tenho curso mop dirigia caminhão tok carga ceca e HR .

    ResponderExcluir
  2. Mais uma só aceita currículo quem residir no estado e cidade da empresa

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.