Facchini

Multilog abre vagas para motoristas carreteiros

Multilog/Divulgação
A Multilog, empresa catarinense com mais de 35 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de 8 motoristas carreteiros em Itajaí (SC). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência com carreta porta-contêiner e residir em Itajaí (SC) ou regiões próximas.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Programa de Participação nos Resultados (PPR) mensal, plano saúde, plano odontológico, fretado, convênio farmácia, bolsa de estudos, entre outros.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vemsermultilog.sc@multilog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Itajaí (SC).

Atualmente a Multilog conta com mais de 1.500 colaboradores multidisciplinares e preparados para atender demandas de modelos logísticos simples e complexos.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA