Facchini

FPT Industrial oferece peças com descontos de até 30%

FPT Industrial/Divulgação

Clientes podem encontrar mais de 70 itens com preços promocionais durante a campanha “Ofertas de potência FPT” em todo o Brasil

A FPT Industrial inicia a campanha “Ofertas de potência FPT”, que reúne a promoção de mais de 70 itens para motores, entre peças genuínas e peças da linha NEXPRO, com descontos que chegam a até 30%. A ação abrange toda a rede de distribuidoras FPT no Brasil.

“Todos os itens foram especialmente selecionados pela equipe comercial da marca, incluindo peças de manutenção preventiva e corretiva, com descontos relevantes e claro, mantendo a mesma qualidade e garantia de fábrica FPT”, diz Isabela Costa, responsável comercial de peças e marketing FPT Industrial.


Os consumidores poderão encontrar itens, como: corpo termostato, com 15% de desconto; correia comando, com 10% de desconto; camisa do injetor, com 10% de desconto; bomba de combustível, com 20% e cremalheira, com 20%. Lembrando que as peças que fazem parte da campanha podem ser consultadas em qualquer distribuidor FPT.

A campanha é válida até o fim de dezembro e conta com divulgação nas redes sociais e site da marca, além de comunicação nos pontos de venda. “É uma ótima oportunidade para os clientes revisarem os motores de seus veículos ou equipamentos aproveitando os descontos da promoção e assim terminar o ano com máxima produtividade e rentabilidade”, finaliza Gustavo Hollatz, especialista de marketing pós-venda FPT Industrial.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA