Facchini

Eco Forest Transporte e Logística abre novas vagas para motoristas carreteiros

Eco Forest Transporte e Logística/Divulgação
A Eco Forest Transporte e Logística, empresa paulista especializada no segmento florestal, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Mogi Guaçu (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade de horário, vivência com bitrem, rodotrem ou tritrem será um diferencial e residir em Mogi Guaçu (SP)

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale alimentação, refeição, plano médico, plano odontológico, auxílio combustível e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: contato@ecoforestlog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE VEÍCULO PESADO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Mogi Guaçu (SP).

Com cinco anos de experiência no segmento florestal, a Eco Forest Transporte e Logística executa atividades de apoio a produção florestal como corte, arraste, traçamento de madeira, carga, descarga e projetos logísticos.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA