Facchini

Randon New R

Conheça 4 dicas para o caminhoneiro economizar na estrada e uma dica bônus

Coopercred Implementos/Divulgação

Otimizar custos na estrada é uma das formas mais eficientes de garantir a lucratividade para o caminhoneiro

O caminhoneiro, assim como a maioria dos brasileiros precisa controlar as finanças para seguir o trabalho e claro obter os rendimentos necessários para si e a família. Pensando em ajudar os amigos que vivem na estrada, a Coopercred Implementos e a CooperCred Peças elaboraram 4 dicas para reduzir os gastos e lucrar mais na estrada. 

PLANEJE-SE  E REGISTRE OS GASTOS
O planejamento é uma etapa muito importante para reduzir custos e até dores de cabeça. Prepare-se para escolher as melhores rotas e isso inclui escolher as estradas com melhores condições, os postos com melhor custo benefício, praças de pedágio e alimentação. Além disso mantenha seus gastos registrados em um caderno, assim saberá exatamente quanto gastou e o quanto economizou. 

TENHA BONS PARCEIROS E FORNECEDORES
Parceiros que te ajudam e oferecem produtos de alta qualidade devem ter preferência, o investimento em peças e acessórios de melhor qualidade reduzem as trocas, dores de cabeça e acabam saindo mais barato. Pense sempre no custo benefício. A Coopercred Implementos e a CooperCred Peças fazem questão de apoiar o caminhoneiro e oferecer preços e condições que valem muito a pena. 


INVISTA EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA 
O fim de ano está chegando, por consequência os fretes também diminuem, aproveite este período do ano para realizar as revisões e a manutenção preventiva. Além disso, é uma ótima chance para colocar em prática o último tópico desta lista que vem a seguir. 

APROVEITE AS OPORTUNIDADES 
Esta é a última dica, mas é uma das mais importantes. Investir em produtos de alta qualidade nem sempre custa mais caro, além de reduzir problemas futuros a durabilidade compensa, e muito. 

BÔNUS: BLACK WEEK COOPERCRED PEÇAS
Quer colocar a última dica em prática? Durante os dias 22 a 27 de novembro, a empresa de Patos de Minas tem ofertas que são uma excelente oportunidade para o caminhoneiro economizar, com a possibilidade de dividir as compras em até 3x no cartão e entregas para todo o Brasil. Você acompanha mais informações no Instagram da @coopercredpecas


E aí, curtiu as dicas? Comenta aqui embaixo.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA