Facchini

PACCAR Parts lança Rodas de Alumínio "Rock"

PACCAR Parts/Divulgação

Disponíveis na cor preto fosco, novas rodas de alumínio se consagram como exclusividade da marca no segmento e como as únicas com cinco anos de garantia

Atenta as demandas e tendências do transporte rodoviário de cargas brasileiro, especialmente daqueles que apreciam a customização de veículos, a PACCAR Parts acaba de anunciar o lançamento de uma linha de rodas de alumínio. 

Batizadas de "Rock" e voltadas para caminhões e implementos, as inéditas rodas de alumínio contam com  acabamento exclusivo na cor preto fosco e cinco anos de garantia. Além disso, quando comparadas com as tradicionais modelos de aço, as novas rodas de alumínio são 50% mais leves, característica que se traduz em economia de combustível e possibilidade de aumento no volume carga útil.

Forjadas e com resistência cinco vezes maior  à corrosão, trincas, quebras e amassos, entre outros danos, quando comparada com modelos convencionais, as novas rodas de alumínio "Rock" também proporcionam aos transportadores mais durabilidade e melhor dirigibilidade.


Outro grande diferencial das novas rodas PACCAR está na melhor dissipação de calor dos freios, característica resultado da concepção e que assegura um aumento na vida útil dos componentes e  redução de desgaste dos pneus. Destaca-se ainda o acabamento especial e polido das faces da roda, atributo que facilita a limpeza no dia a dia.

Segundo a PACCAR Parts, as novas rodas de alumínio "Rock" já estão homologadas pelo Inmetro e disponíveis com diâmetro de 22,5", peso de 22,9 Kg e fixação com 10 furos, sendo assim ideias para serem aplicadas em caminhões DAF e de diversas outras marcas, bem como em ônibus e implementos rodoviários. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA