Grupo Mirassol abre nova contratação de motoristas carreteiros

Grupo Mirassol/Divulgação
O Grupo Mirassol formado pelo Expresso Mirassol, Mirassol Logística e Mirassol Locações abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no Rio de Janeiro (RJ). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, curso de cargas indivisíveis, experiência comprovada com carreta, disponibilidade para trabalho urbano e viagens, ensino médio completo e residir no Rio de Janeiro (RJ).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, pagamento de diária, vale transporte ou auxílio combustível.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: cinthia.grupomirassol@gmail.com , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região do Rio de Janeiro (RJ).

Atualmente o Grupo Mirassol é especializado no transporte de cargas em geral, através do desenvolvimento de equipamentos específicos e dedicados para cada aplicação.

Confira a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Por quê? As empresas de transporte rodoviário está evitando contratar motoristas com idade de 55 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porquê a maioria das viagens compreendem todo o período noturno e a as empresas julgam que motoristas nessa faixa de idade terão baixo rendimento laboral nesse período o que poderia comprometer a segurança e logística no transporte de passageiros. Essa informação foi obtida junto ao RH da empresa que eu trabalho.

      Excluir
  2. Porque nas empresas n dão oportunidade p quem tem todos os cursos ,c 51 anos ,mas n tem experiência? ,Só terá experiência se vcs derem oportunidade, por favor né o sonho do meu esposo.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor,idoso hoje é a partir de 70 anos,meu marido tem um colega de trabalho aposentado e tem 75 anos dirige melhor que os novos, tem mais seriedade no trabalho e sem vícios...Isso aí Brasil oportunidades para tds as idades.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.