Facchini

Randon New R

Grupo Imediato abre novas vagas para motoristas categoria D

Grupo Imediato/Divulgação
O Grupo Imediato, empresa com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas entregadores em Osasco (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada em carteira, ensino médio completo e residir em Osasco (SP).

SOBRE A VAGA: De acordo com o Grupo Imediato, os profissionais contratados atuarão em operações de entregas de produtos fracionados.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: grupologistica@yahoo.com , destacando no assunto "MOTORISTA ENTREGADOR". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na capital paulista.

Atualmente o Grupo Imediato é especializada em serviços logísticos que atendem desde a cadeia de suprimentos até o cliente final.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA