Facchini

Randon New R

Copa Truck chega a Minas Gerais com pilotos IVECO na disputa pelo título

IVECO/Divulgação

Penúltima etapa do campeonato promete muita emoção com três caminhões da marca no grid de largada

O palco da próxima etapa da Copa Truck 2021 é o Autódromo Potenza, na cidade mineira de Lima Duarte, que recebe em 03 de outubro os brutos mais rápidos do país para disputar a penúltima etapa da competição. Lá estarão Felipe Giaffone #4 (IVECO Usual Racing), terceiro colocado na categoria Pro, e Felipe Tozzo #57 (Dakar Motorspor), líder da categoria Super, acelerando os caminhões IVECO para avançar na classificação e seguir na briga pelo título.

Serão duas corridas fundamentais para as pretensões dos pilotos que terão de encarar um traçado inédito. Completa o time IVECO Djalma Pivetta #21 (IVECO Usual Racing). A equipe IVECO Usual Racing tem o apoio da marca NEXPRO, linha de peças testadas e homologadas pela montadora. 

Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, destaca que o trabalho da engenharia da montadora na preparação dos pesados foi intenso durante o ano e isso foi fundamental para proporcionar confiança para os pilotos. “Temos dois competidores com chances reais de vencer o campeonato e continuamos empenhados para que os brutos estejam prontos para qualquer desafio.” 

A etapa segue os protocolos de combate à Covid-19, com portões fechados, e será transmitida pela Band, SporTV2 e pelos canais digitais da Copa Truck no domingo a partir das 13h20. A programação do sábado terá transmissão exclusiva dos canais digitais da competição.


Programação
Domingo, 3 de outubro:
08h40: Warm Up
13h28: Corrida 1
14h00: Corrida 2

Calendário Copa Truck 2021 
Etapa 8 – 03/10 – Potenza (MG)
Etapa 9 – 05/12 – Curitiba (PR)

FONTE: IVECO

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA