Facchini

MOVAH Group lança primeiro episódio de podcast e reforça a importância da comunicação consciente no segmento de transportes

MOVAH Group/Divulgação

O primeiro episódio do Podcast Café Na Estrada abre debate sobre a importância dos hábitos saudáveis nas rotinas pessoais e profissionais, e reforça o papel das empresas no estímulo a uma cultura de inclusão, motivação e valorização

Promovido pelo Grupo MOVAH, detentor das transportadoras MANLOG e WINGSLOG, o Podcast convidou o especialista em produtividade, alta performance e felicidade no trabalho, Stenio Moura, para embasar uma pauta ainda mais latente dentro da realidade “acelerada” das rotinas dos profissionais do transporte e logística.

De um lado, a busca por um estilo de vida equilibrado e saudável, de outro, a vida por detrás de telas e volantes. Segundo pesquisas, os smartphones e suas inúmeras funções, tornaram-se os maiores causadores da falta de produtividade no trabalho, dos acidentes de trânsito e dos problemas de saúde mental. 

Além disso, estudos comprovam que as pessoas mudam de tela a cada 47 segundos enquanto trabalham, e dados divulgados pela Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (Abramet) evidenciam que o uso do celular na direção é responsável por 57% dos acidentes no trânsito, na faixa etária entre 20 e 39 anos.

Com o intuito de estimular a utilização saudável das tecnologias e ampliar o diálogo consciente com os motoristas e profissionais do transporte, o podcast realizado pela MOVAH reforça o posicionamento sustentável e inovador que a MANLOG já vem inserindo no mercado nos últimos anos. 

Escute abaixo, ou, se preferir, acesse pelo canal do YouTube @movahgroup. E, em breve, no Spotify e Deezer. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA