Facchini

IBL Logística abre vagas para motoristas categoria D

IBL Logística/Divulgação
A IBL Logística, empresa paulista com quase duas décadas de experiência em serviços de logística integrada, abriu um processo seletivo para a contratação de motoristas em Cajamar (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada na função, disponibilidade para início imediato e residir em Cajamar (SP).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte e Vale Refeição.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: trabalheconosco@ibillogistica.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CATEGORIA D". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Cajamar (SP).

Atualmente a IBL Logística, é referência no transporte e armazenagem de alimentos industrializados, orgânicos e não orgânicos, fármacos, eletrônicos, higiene pessoal, inflamáveis, químicos embalados e automotivos.

Confira a publicação oficial da empresa:

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA