Facchini

Randon New R

Grupo Tombini divulga novas vagas para motoristas carreteiros

Grupo Tombini/Divulgação
O Grupo Tombini, empresa catarinense especializada no transporte rodoviário de cargas secas e refrigeradas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Palmitos (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para atuação em todo o país e residir em Palmitos (SC).

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão no transporte de cargas secas e refrigeradas.


CONTATO: Os motoristas interessados e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@grupotombini.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CATEGORIA E", ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente o Grupo Tombini está localizada em Palmitos, SC e possui mais 7 filiais, nos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Pará e no Estado do Mato Grosso, onde realiza armazenagem e distribuição de cargas fracionadas.

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA