Facchini

Mercedes-Benz lidera venda de caminhões no Sul do Brasil

Mercedes-Benz/Divulgação

Em parceria com a Rede de Concessionários, Empresa volta a atender caminhoneiros em seus próprios locais de operação, oferecendo soluções e experiências inéditas

A Mercedes-Benz do Brasil chegou ao final do mês de julho se consagrando mais uma vez na liderança de vendas de caminhões no Sul do país. No acumulado de janeiro a julho deste ano, a montadora emplacou 4.791 unidades, número que garantiu  uma participação de mercado de 24,8%.

Um dos grandes destaques foi o estado do Paraná, região onde a estrela de três pontas também manteve a posição de destaque com 2.142 caminhões nos sete meses do ano e 28,3% de market share.


“Esse volume de caminhões emplacados na região Sul é 25% maior em relação ao mesmo período no ano passado”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Isto é resultado de um intenso trabalho em parceria com a nossa Rede de Concessionários. Cada vez mais, buscamos nos aproximar da realidade do transporte no Brasil, a fim de oferecer soluções e produtos capazes de rodar todo o território nacional, de Norte a Sul, atendendo às necessidades tanto dos transportadores e autônomos, quanto dos motoristas”.

Para reafirmar ainda mais a presença no Sul do país, a montadora de origem alemã está promovendo neste mês uma série de ações que incluem demonstração de produtos para clientes e experiências inéditas com motoristas autônomos. Destaque para uma nova edição do “Circuito Ceasa”, em Londrina (PR) e para a terceira etapa do “Minha Vez no Novo Actros”, que inclui um inédito test-drive de 200 km com o Novo Actros oferecido a caminhoneiros, em Caxias do Sul (RS).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA