Facchini

Randon New R

EMF Logística abre vagas para motoristas carreteiros

EMF Logística/Divulgação
A EMF Logística, empresa mineira com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, anunciou nesta semana um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Betim (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, NR 06, NR 11 e NR 35, ensino médio completo, experiência comprovada na função, conhecimento em direção econômica e defensiva, conhecimento de rotas e residir em Betim (MG).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica e cesta básica.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar através do perfil oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Betim (MG).

Atualmente a EMF Logística é um operador logístico com ampla atuação no segmento farmacêutico e alimentício.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA