Facchini

Randon New R

Model Transportadora abre vagas para motoristas carreteiros

Vinicius Athayde

A Model Transportadora, empresa gaúcha com 16 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (tanque) em 4 cidades paulistas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função, vasta experiência com cargas especiais e residir em Salto (SP), Sorocaba (SP), Indaiatuba (SP) ou Porto Feliz (SP).

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão no transporte de combustíveis na região de Itu (SP).


BENEFÍCIOS: A Model Transportadora destaca como benefícios, salário compatível com a função, cesta básica (in natura), assistência médica, seguro de vida e vale transporte.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo em .PDF para o seguinte E-mail: recrutamento@transpmodel.com.br ou recrutamento@transpmodel.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE TANQUE". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Salto (SP), Sorocaba (SP), Indaiatuba (SP) ou Porto Feliz (SP).

Atualmente a Model Transportadora conta com uma estrutura operacional integrada por mais de 350 colaboradores diretos e frota própria superior a 400 equipamentos, considerando veículos pesados, leves, máquinas e implementos.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA