Facchini

Lubrax lança novo lubrificante para veículos pesados

Lubrax/Divulgação

Novo Lubrax Extra Turbo PRO CI-4 é recomendado para motores a diesel como tratores, caminhões, ônibus, pick-ups e vans

A Lubrax anunciou neste mês a ampliação do portfólio de lubrificantes voltado para motores a diesel. A partir de agora, o mercado brasileiro também passa a contar com Lubrax Extra Turbo PRO CI-4, indicado para uso em tratores, caminhões, ônibus, pick-ups e vans, em serviços rodoviários ou urbanos e para linhas de motores que requeiram um nível de desempenho API CI-4 e viscosidade SAE 15W-40.

De acordo com a fabricante, o novo lubrificante traz como diferenciais, uma formulação, que controla a formação de depósitos no motor e nos filtros, reduzindo o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas, e uma aditivação que ainda garante baixa oxidação, assegurando maior vida útil ao produto, impedindo que se formem vernizes.


"O Lubrax Extra Turbo PRO CI-4 chega para ampliar o nosso portfólio de óleos lubrificantes para veículos pesados. É um produto que traz a confiança e a tecnologia de Lubrax para um segmento bastante relevante para a BR. Ele foi lançado para atender a demanda de quem busca um produto de desempenho superior com um custo competitivo." afirma Kleber Café Lins, Head de Lubrificantes da BR Distribuidora.

Ainda segundo a empresa, o novo óleo chega ao mercado oferecendo um bom custo-benefício e ofertado em quatro formatos diferentes: frascos de três litros, bombonas de 20 litros, tambores de 200 litros e a granel.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA