Facchini

Randon New R

Grupo Moura abre vagas para motoristas categoria B, C, D e E em 7 cidades

Mega Envelopamentos
O Grupo Moura, empresa brasileira com mais de 60 anos de experiência na produção e comercialização de baterias, anunciou nesta semana um novo processo seletivo para a contratação de motoristas para a Rede de Distribuidores em 7 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, C, D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino médio completo, experiência comprovada de no mínimo 1 ano na função e residir em Barreiras (BA), Diadema (SP), Distrito Federal (DF), Guarapuava (PR), Niterói (RJ), Santos (SP) ou Uberlândia (MG).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Ticket Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos resultados e Gympass.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, conforme a cidade em que reside, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Moura é uma das maiores fornecedoras de baterias para frota de veículos em circulação na América do Sul, através de mais de 80 distribuidores localizados em 4 países.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA