Facchini

Bora Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

Bora Transportes/Divulgação
A Bora Transportes, empresa paulista com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Mairiporã (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, experiência mínima de 6 meses no manuseio de Thermo King, disponibilidade para início imediato, ensino médio completo e residir em Mairiporã (SP).

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão atuar no transporte de produtos congelados. 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@bora.com.br , destacando no assunto "VAGA MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Mairiporã (SP).

Atualmente a Bora Transportes é especializada no transporte, armazenamento e manuseio de alimentos perecíveis refrigerados, climatizados e secos.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA