Facchini

Transoeste Transportes amplia frota com 21 caminhões IVECO Hi-Road

IVECO/Divulgação

Empresa paulista optou pelos caminhões IVECO em virtude do excelente custo-benefício

Com o objetivo de ampliar a capacidade operacional, a Transoeste Transportes, empresa com sede na capital paulista, acaba de realizar a compra de 21 caminhões IVECO Hi-Road. Fundada em 2015, atua em diferentes segmentos em todo o território naciona, como por exemplo, varejo, carga seca, alimentos e produtos químicos, através de uma frota de 40 caminhões. O negócio contou com o apoio concessionária Cofipe.


Segundo Claelson Moreira, diretor da Transoeste, o custo-benefício foi o fator mais decisivo para a escolha da marca. Atualmente, a alta durabilidade dos produtos, eficiência operacional e baixo consumo de combustível são prioridade para a empresa.

“Essa é mais uma venda que mostra como nossos produtos estão aptos para suprir as necessidades de grandes clientes proporcionando tecnologia de ponta e o melhor custo total de propriedade. A IVECO continua investindo para oferecer ‘pacotes de solução’ para nossos clientes, seja na venda ou no pós-venda”, César Quaresma, gerente Comercial da IVECO.

Sobre o IVECO Hi-Road
Ideal para operações de médias e longas distâncias, o IVECO Hi-Road herdou os principais atributos de engenharia da linha Hi-Way, como por exemplo, nova turbina, nova calibração e aumento de torque no motor. O modelo se destaca ainda pela menor tara do segmento. Atualmente, o IVECO Hi-Road é disponibilizado nas versões 4X2, 6X2 e 6X4, com motorização FPT Industrial de 360 cv, 400 cv e 440 cv.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA