Facchini

Randon New R

TP Transportes abre novas vagas para motoristas categoria C, D e E

TP Transportes/Divulgação
A TP Transportes, empresa paulista pertencente ao Grupo Piccolotur, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas no litoral paulista. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, D ou E, experiência comprovada na função, experiência com atendimento ao cliente e residir na região do CDD Litoral (Cubatão/SP).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale alimentação e refeição, vale transporte, plano de saúde, seguro de vida, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), folga no aniversário, plano de carreira e Sest Senat.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa CLICANDO AQUI Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região do CDD Litoral.

De acordo com a TP Transportes, os profissionais contratados irão trabalhar com carretas sider em uma operação de transferência da Ambev.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA