Facchini

Viação Boa Esperança renova frota com 16 ônibus Scania e Marcopolo

Scania/Divulgação

Empresa adquiriu dez modelos Paradiso New G7 1600 LD, com chassi K 400 6x2, e seis Paradiso New G7 1800 DD (K 440 8x2)

Apesar dos inúmeros desafios impostos pela pandemia de Covid-19 (Coronavírus) ao transporte rodoviário de passageiros, a Viação Boa Esperança, do Pará, acaba de renovar a frota com 16 novos ônibus rodoviários da Marcopolo e Scania. O lote é composto por dez unidades dos modelos Paradiso New G7 1600 LD, com chassi Scania K 400 B6x2, e seis unidades de Paradiso New G7 1800 DD, com chassi Scania K 440 B8x2.  negócio contou com o apoio da All Bus, representante de vendas Marcopolo, e da Casa Scania Itaipu Norte.

“A Boa Esperança é um cliente que vem se destacando pela exemplar gestão de seu negócio. É uma operadora de visão, e que investe no conforto e bem estar do seu passageiro. O chassi K 440 8x2 é um sucesso absoluto no mercado. Inaugurou o segmento DD de 15 metros, em novembro de 2016, e desde então é o líder da categoria e vem conquistando cada vez mais clientes pela rentabilidade e economia de combustível superior. Já o chassi K 400 6x2 foi o nosso produto mais vendido de 2020, e também entrega uma excelente solução para o cliente”, afirma Celso Mendonça, novo gerente de vendas de Soluções de Mobilidade da Scania no Brasil.  


Segundo Luiz Antônio Soares, as empresas foram obrigadas a inovarem para se manterem competitivas em meio aos grandes desafios e oportunidades geradas pela pandemia. “Uma das maneiras de continuar a atrair os clientes é a renovação contínua da frota e utilização dos modelos com mais tecnologia e benefícios para os usuários”, destaca. “Para nós é muito importante e uma grande satisfação poder fornecer veículos sofisticados e modernos, justamente neste momento de comemoração dos 50 anos de atividades da Boa Esperança”, destaca o executivo.

Todos os modelos Paradiso New G7 1600 LD contam com capacidade para 48 passageiros em poltronas semileito. Já os seis ônibus Paradiso New G7 1800 DD foram configurados de maneiras diferentes: quatro com capacidade para 64 passageiros, sendo 12 poltronas leito no piso inferior e 52 poltronas semileito, no piso superior, e dois com 43 lugares, sendo 12 poltronas leito no piso inferior e 31 poltronas leito, no piso superior. Além disso, todos os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado, piso com acabamento que imita madeira, luz individual, tomada 110 volts, porta-copos e entradas USB em todas as poltronas e Wi-Fi, além de sanitário.

Fundada em 1971 no estado do Pará, a Viação Boa Esperança é uma das principais operadoras da Região Norte do Brasil. Com uma frota moderna, a empresa opera dezenas de linhas intermunicipais e interestaduais, promovendo a ligação da capital paraense com diversos municípios e de vários outros do Nordeste brasileiro.

Scania/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA