IVECO A gente nao para

Sherwin-Williams patrocina equipe Iveco Usual Racing na Copa Truck 2021

Divulgação

A logo da empresa estampará os caminhões nas etapas em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás e Mato Grosso do Sul

A Sherwin-Williams, líder global na distribuição e comercialização de tintas e vernizes, estará presente na temporada 2021 da Copa Truck, campeonato de corrida de caminhões. A empresa é uma das patrocinadoras da Iveco Usual Racing, equipe formada pelos pilotos, Djalma Pivetta, Felipe Giaffone e Valmir Benavides. A marca da companhia estará veiculada com destaque nos três caminhões. A competição começa no dia 22 e 23 de maio, com a rodada dupla em Goiânia, com transmissão ao vivo na Band, no SporTV e nas redes sociais.

“É uma honra apoiar as corridas de caminhão que são sucesso no Brasil há mais de 20 anos. Estamos felizes em estar mais um ano nesta modalidade, marcando presença com a nossa marca. Nós acreditamos no potencial da equipe Iveco Usual Racing e estaremos torcendo junto com o Brasil pelos pilotos a cada etapa”, explica Luiz Piva, diretor de marketing da Sherwin-Williams no Brasil.


A Copa Truck reúne os melhores pilotos e montadoras de caminhão do Brasil em copas regionais em Curitiba (PR), Goiânia (GO), Interlagos (SP), Cascavel (PR), Tarumã (RS) e Potenza (MG). “É uma honra para a equipe carregar em nossos caminhões esta marca de liderança global. Iniciamos a parceria em 2020, renovamos para a temporada 2021 e somos gratos a Sherwin-Williams por confiar no nosso projeto e investir no automobilismo nacional,” conta Djalma Pivetta, piloto e proprietário da equipe Iveco Usual Racing.

A temporada de 2021 será dividida em duas categorias, além da divisão principal, será disputada a Super Truck, destinada a novos pilotos. 

FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários