Facchini

Randon New R

A cada dois extrapesados IVECO vendidos, um sai de fábrica com o plano de manutenção fechado

IVECO/Divulgação

Planos de Manutenção IVECO reforçam padrão de excelência da marca

Com padrões internacionais de excelência no atendimento, os planos de manutenção preventiva da IVECO seguem conquistando cada vez mais clientes em todo o Brasil, graças a competividade e inúmeras vantagens asseguradas aos transportadores. Atualmente, a marca pertencente ao Grupo CNH Industrial, conta com cinco opções de planos de manutenção, que geram até 15% de economia e atendem toda a família de veículos, desde leves aos extrapesados.

Além da previsibilidade de custos, clientes de planos de manutenção IVECO também contam com parcelas fixas mensais, alto padrão de atendimento nos 77 pontos de assistência da marca, disponibilidade de peças genuínas e NEXPRO, além do aumento substancial do valor de revenda. 

De acordo com José Queiroz, Diretor de Marketing de pós-venda IVECO, a cada dois caminhões extrapesados vendidos, um sai de fábrica com um plano de manutenção fechado. E, segundo ele, o custo-benefício supera a adesão.

“Em média os planos de manutenção geram uma economia de 15% quando comparados às manutenções adquiridas diretamente no balcão. Sem falar na economia de tempo que reflete diretamente na disponibilidade do veículo e em reduções de custos de operação. Estas são apenas algumas das vantagens”, explica.


Atualmente a IVECO oferece ao mercado brasileiro cinco modalidades de planos de manutenção. Sendo: 

Plano Básico: Inclui a troca do óleo e do filtro do motor com a mão de obra inclusa.

Plano Essencial: No qual são realizadas todas as revisões previstas no manual de uso e manutenção do veículo, incluindo lubrificações, aferimento de torques, trocas de óleo, fluidos, filtros e cartuchos.

Plano Essencial Economy: Indicado para caminhões seminovos, possui a mesma cobertura do Plano Essencial, utilizando peças NEXPRO e valores mais acessíveis.

Plano Trem de Força: Garante a cobertura de falhas no motor, caixa e diferencial, além de cobrir todos os itens do Plano Essencial e oferecer socorro mecânico e guincho 24 horas.

Plano Absoluto: Uma das coberturas mais abrangentes dos Planos de Manutenção IVECO. Além das manutenções preventivas, ele inclui o reparo e a substituição de peças em decorrência de falhas ou desgaste natural, o plano também contempla o socorro mecânico e o guincho 24 horas.

Hoje os planos são válidos em todas as concessionárias IVECO. As unidades contam com equipes de atendimento qualificadas, além da disponibilidade das peças genuínas, que preservam a vida útil dos veículos e são projetadas para suportar as mais rígidas condições de trabalho e; da linha de peças NEXPRO, voltadas aos equipamentos fora do período de garantia, ambas testadas e homologadas com a qualidade da marca.

“Aumentamos as opções e a cobertura dos planos de manutenção para atender as reais necessidades dos clientes e, hoje, podemos dizer que temos um plano ideal que atende a cada perfil. Esta é a nossa estratégia para continuar oferecendo serviços de excelência aos parceiros da marca”, finaliza Queiroz.

Com informações: IVECO

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA