Facchini

IVECO homenageia as mulheres

IVECO/Divulgação

Vídeo em homenagem as mulheres, será divulgado pela marca nas redes sociais

O ‘Dia da Mulher’, 8 de março, celebra um histórico de importantes conquistas das mulheres, evidenciando o papel de destaque que elas têm em diferentes papéis e segmentos na sociedade. Seja em linhas de montagens, na segurança de instalações, em casa ou no comando de departamentos ou dirigindo um caminhão pelas estradas do país, como a caminhoneira Pamella Caroline Ferreira, elas são protagonistas do dia a dia. Para homenagear todas as mulheres que ‘inspiram’ o mundo, a IVECO produziu um vídeo que mostra diferentes personagens dessa história.

Na montadora, exemplos não faltam. Mulheres atuam em funções na fábrica de Sete Lagoas (MG), nas concessionárias e em áreas estratégicas para os negócios da marca, como o setor de Inteligência de Mercado comandado pela gerente Priscila Marques. “Represento as mulheres fortes, corajosas, vulneráveis e imperfeitas como todo ser humano, mas que têm uma garra extra para seguir em frente.”


A comunicação será divulgada nas mídias digitais da IVECO (Facebook, Instagram e Youtube) em 6 de março. Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, destaca que reconhecer o potencial feminino contribui para a equidade de gênero, que é uma pauta social relevante em todo o mundo, na medida em que legitima as capacidades e habilidades dessas profissionais independentemente da área de atuação, gerando igualdade de oportunidades.

FONTE: IVECO

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA