Facchini

Transportes Panex abre vagas para motoristas categoria C, D e E

Transportes Panex/Divulgação
A Transportes Panex, empresa gaúcha com 70 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de coleta e entrega em Porto Alegre (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, D ou E, experiência comprovada na função, ensino fundamental completo e residir em Porto Alegre (RS).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale transporte, vale refeição e prêmio.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: psicologia.poa@transpanex.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE COLETA E ENTREGA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Porto Alegre (RS).

Atualmente a Transportes Panex é referência no transporte de cargas fracionadas e completas, transferência de cargas com agilidade, Gestão In Bound e Out Bound.

Confira a publicação oficial da empresa:

Oportunidade para nossa filial de Porto Alegre! Estamos contratando Motoristas de Coleta e entrega! 🚚 Caso tenha...

Publicado por Transportes Panex em Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA