Facchini

Transportes Fabio's amplia frota com unidades do Caio Apache Vip

Caio/Divulgação
A Transportes Fabio’s, há mais de 40 anos no mercado de transporte coletivo de passageiros, opera em linhas municipais, intermunicipais e turismo. Os ônibus urbanos modelo Apache Vip da Caio Induscar foram escolhidos pelo tradicional cliente da marca para a ampliação de sua frota, que atende às cidades de Duque de Caxias e Rio de Janeiro. O proprietário da empresa, conhecido como Sr. Valinho, ressalta que tem esperança que 2021 seja de crescimento “a Transportes Fabio’s acredita na economia, acredita no Brasil”.

As 15 unidades adquiridas irão atuar exclusivamente em linhas como a 122 M - Bar dos Cavaleiros x Igreja São Jorge e a 012M - Bar dos Cavaleiros x 21 de Abril, que transitam pelo centro e pontos estratégicos de Duque de Caxias. Com o segundo maior PIB do Rio de Janeiro, a cidade abriga grandes empresas de varejo e indústrias dos segmentos gás-químico, petroquímico, metalúrgico, entre outras.


Sobre os Apache Vip
Os Apache Vip possuem 11.360 mm de comprimento e total acessibilidade, com elevadores e poltronas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos. Possui três portas, sendo duas do tipo fole e a central sedan, com vão de 1300mm.

Com capacidade para abrigar 36 passageiros sentados, os veículos são equipados com itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos das carrocerias, proporcionando melhor visibilidade das linhas.

As unidades são equipadas com itens que proporcionam mais comodidade e conforto, como janelas com barreiras aos efeitos solares e poltronas do tipo turismo, totalmente estofadas e ergonômicas.

A iluminação interna e os itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos da carroceria, são em LED. Os ônibus possuem também preparação para microcâmera e validador eletrônico.

FONTE: Caio

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA